sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pokémon e Kingdom hearts

Olá pessoal, passando aqui rapidão hoje só para deixar Diamond&Pearl e Kingdom Hearts II, em parceria com a alone scans, como ja dito anteriormente. Alias, estou muito grato aos 6 seguidores no twitter :* Espero que tenham entendido.
[#06] [#07]
 Bem, espero que gostem. Black&White não saiu ainda, não temos informações de quando vai sair, mas podem ter certeza que quando sair, faremos imediatamente, então ta entendido né?
 Ja que o twitter foi um desastre, se vocês não comentarem, eu paro :/ Sério, é foda você e a equipe se matar prara disponibilizar os projetos e ninguém comentar. Parece que ninguém liga, e isso me deixa puto pra falar a verdade.

Bem, é isso. Até mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Faz pouco tempo q descobri o site,gostei bastante dos projetos :]
Boa sorte.

Hells disse...

Paciência Midori. Como a Fantasy não trabalha com projetos muito populares, é normal ter poucos comments. Mas os projetos tão só no começo, assim que conquistar um pouco os leitores, vai ter uma galera bem fiel ao scan acompanhando.

Anyway, esses últimos caps. de DP foram bacanas... Pearl tem a "Determinação Absoluta" e Diamond a "Máxima Purificação"... Isso parece que vai ter bastante efeito na história mais na frente, mas só o tempo nos dará a certeza o/

Diego disse...

vlw midori continua postantando num para nao tem q eu tenha da manda uns mil comentarios sao otimos projetos vc nao deve para

Anônimo disse...

Muito bom o site, a equipe, todos e tudo está perfeito. Bem, gostaria de perguntar uma coisa vocês vão traduzir KH 358/2 Days?

Guilherme Borges disse...

@SkyAngel
Valeu mann ! Ajuda na divulgaçãoo DDDD:
@Hells
Antes da Fantasy eu ja trabalhei algumas vezes com outros fans sites e esse era o principal motivo no qual o povo desistia, eu não quero mesmo parar, porq tenho fé que os poke projects vão crescer muito. Como eu disse, só falei aquilo porq parece que ninguém "dá valor".

Sobre o DP, sem dar spoiler, mas vc e todos que acompanham a série vão notar o amadurecimento dos protagonistas.

@Diego
aoksoakpsopapk, pode deixar :D

@camardellablog
Muito obrigado :D Bem 358/2 days está em nossos projetos futuros, mas provavelmente só vai sair depois de terminarmos o KH II

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bem vou ver o q da pra fazer ;3

Mudando de nick =x

Paulo D.Luffy disse...

Viw Midori ñ desanima ñ mlk q é nóis com força total aki kkkk.
Viw quem quiser ver tem um vídeo da Fantasy que eu fiz para divulgação, ai vai o link:

http://www.youtube.com/watch?v=e5o8m1YL-pE

Vlw

Guilherme Borges disse...

"Bem vou ver o q da pra fazer ;3"
Mizu-Kun era quem antes?

Valeeu Paulo, depois vo postar pro pessoal ver :'D

Anônimo disse...

SkyAngel .-.

Gustavo disse...

Gosto bastante da Fantasy e dos mangás. Só acho que deveriam procurar mais os capítulos de BW. É o preferido meu >:

Anônimo disse...

Mto bom' continuem com esse projetos"
vcs são d+
Pokémon BW e DP OS MELHORES :p

Postar um comentário